Mussoumano em um oceano de areia repleto de escorpiões no deserto escaldante

Seguindo a série de posts sobre criaturas e personagens do Mussoumano: Ataque dos Haters, hoje apresentamos os escorpiões do deserto. As criaturas neutras, mas perigosas, que você encontra na segunda etapa da jornada do nosso herói.

Os escorpiões estão presentes por todo o deserto. São rápidos e perigosos, sabem subir pelas paredes e até mesmo andar de cabeça para baixo. Não se engane com a aparência de filhote que eles possuem, são bastante crescidinhos e agressivos. Evite se aproximar deles para não levar uma ferroada.

EscorpiãoDurante a jornada pelo deserto, o nosso herói Mussa terá que passar por um labirinto de caixotes abandonados. Achar o caminho por si só já seria um desafio, entretanto para complicar um pouco mais, o labirinto está repleto de escorpiões correndo por todos os lados.

Existem também os escorpiões lançadores de veneno. Fique atento a eles, são maiores, mas não se movem tão rapidamente como os menores. Ao se aproximar demais de um desses escorpiões, ele lançara um jato de veneno em sua direção. Seja rápido para passar por eles ou derrota-los.

Escorpião lançando veneno

Não deixe de acompanhar nossos posts aqui no blog, em breve você conhecerá os haters do deserto. Valeu e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *