4 grandes vantagens de participar do acesso antecipado do Mussoumano: Ataque dos Haters

O ano novo já começou, tem conteúdo novo no jogo e você se pergunta: o que vou jogar em 2019? Vamos dedicar este post a te apresentar 4 vantagens de participar do acesso antecipado do Ataque dos Haters e com isso te ajudar a responder essa pergunta.

1º vantagem: preço reduzido

A primeira grande vantagem é já comprar o jogo com desconto. Ao adquirir o jogo em acesso antecipado você o leva por muito menos que o valor a ser praticado no lançamento do Mussoumano: Ataque dos Haters. É uma troca que fazemos com você, entregamos parte do conteúdo por parte do preço.

2º vantagem: contato direto com o desenvolvedor

Ao jogar durante o acesso antecipado você pode contribuir com seu feedback exatamente enquanto os criadores ainda desenvolvem o jogo. Por exemplo: você conclui que determinada característica do jogo não é tão legal e tem uma sugestão para isso, você pode apresentar aos desenvolvedores e possivelmente ver isso implementado no jogo em uma próxima versão.

3º vantagem: para que esperar?

Ué, para que esperar anos para jogar o Mussoumano: Ataque dos Haters? Você pode jogar agora mesmo enquanto está em desenvolvimento. Mate a curiosidade imediatamente. Todo mundo já passou por aquela situação de ver um jogo ser anunciado para depois sumir por anos. O acesso antecipado resolve essa questão. Jogue agora e acompanhe de perto o processo todo até o jogo ficar pronto.

4º vantagem: é melhor que crowdfunding

Diferentemente do crowdfunding, o acesso antecipado permite que você contribua financeiramente com o desenvolvimento do jogo ao mesmo tempo que já te permite jogar. É frequente vermos campanhas de crowdfunding arrecadando contribuições dos jogadores, mas levando muito tempo, até mais de um ano, para terminar o desenvolvimento. O acesso antecipado te dá o jogo na hora.

E aí, já sabe o que jogar nesse início de 2019? Esperamos você lá na comunidade do Mussoumano: Ataque dos Haters no Steam. Grande abraço e um feliz 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *