A segunda temporada de acesso antecipado está no ar! Confira o deserto, o novo mundo do jogo.

Para encerrar o ano com chave de ouro, lançamos hoje a segunda temporada de acesso antecipado do Mussoumano: Ataque dos Haters! Tem bastante conteúdo novo para os adotantes inicias curtirem em primeira mão. São cinco novas fases ambientadas no deserto que trazem novos inimigos, desafios, variações de gameplay e um novo chefe ao final.

Mussoumano no deserto

Pelo deserto a jornada do Mussoumano em busca da placa de ouro do YouTube passará por escorpiões, manadas de camelo, tempestade de areia, buracos de dunas, areia movediça e os bizarros haters tribais do deserto.

Mussoumano cercado de haters do deserto

O segundo mundo do game não é tão mais difícil ou mais fácil que o vilarejo, é um cenário diferente, com suas peculiaridades e desafios únicos. Superar o labirinto infestado de escorpiões, as dezenas de camelos correndo desesperados, depois a tempestade de areia e então guiar seu próprio camelo enquanto desvia de barris explosivos testará as habilidades do jogador em diferentes mecânicas de jogo.

Mussoumano na tempestade de areia

O lançamento da segunda temporada marca o progresso do Mussoumano: Ataque dos Haters rumo ao lançamento oficial. Mundo a mundo, temporada à temporada, vamos liberando o conteúdo para os jogadores que participam do acesso antecipado enquanto coletamos o feedback e melhoramos o jogo cada vez mais.

Mussoumano no camelo

Como anunciado no lançamento do acesso antecipado, corrigimos o preço cobrado pelo jogo. Dos R$9,99 associados ao conteúdo da primeira temporada, corrigimos para R$19,99 considerando a adição do novo conteúdo que chega com a segunda temporada. Esse formato foi acertado para que sejamos justos com os jogadores, cobrando um valor adequado à quantidade de conteúdo oferecida. A dica que deixamos é: quanto mais cedo participar do acesso antecipado, mais barato é para adquirir o jogo.
E para 2019, a terceira temporada trará novas fases que se passam em uma caverna.

Desejamos a todos um Feliz Natal e muita jogatina de Mussoumano: Ataque dos Haters nessas férias!

Compre o jogo no Steam clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *