Malditos haters! Conheça alguns dos oponentes do Mussoumano no vilarejo

Para o segundo post da nossa série de criaturas e personagens do Mussoumano: Ataque dos Haters apresentamos os haters do vilarejo. Os haters do vilarejo são membros do grupo que roubou a placa de ouro de um milhão de inscritos do canal do Mussa.

No vilarejo você encontrará dois tipos de haters vagando pelos cenários. Primeiramente o hater “bobalhão”, que você encontrará já na primeira fase do jogo. O segundo é o hater “encrenqueiro”, um punk pronto para puxar briga quando encontrar o Mussoumano.

O hater “bobalhão” é um dos primeiros inimigos que você vai encontrar logo depois de se deparar com a primeira ratazana. Apesar de bobalhão, o hater já é um pouquinho mais esperto que a ratazana comum. Ele perambula de um lado para o outro, mas não se joga em buracos que aparecerem pelo caminho. Tome cuidado ao se aproximar do hater, ele poderá te dar um empurrão e causar dano. Diferentemente das ratazanas, o hater não pode ser derrotado com apenas um arremesso de microfone.

Hater bobalhão

Avançando nas fases do vilarejo você encontrará outro tipo de hater, o hater “encrenqueiro”. Esse é um punk clássico, não exatamente um fã do gênero musical, mas um encrenqueiro por opção. Ele está pronto para puxar briga e não precisa ser provocado para isso. Tome cuidado ao se aproximar dele quando encontra-lo, você poderá ser atingindo por um soco punk. Esses haters são mais resistentes que o hater “bobalhão” e serão necessários mais que alguns microfones ou golpes na cabeça dele para que seja derrotado.

Hater Punk

Os haters também são bastante faladores, você vai ouvi-los disparando frases atacando o Mussoumano, seu canal no YouTube e suas músicas. Que tal jogar um microfone explosivo no hater bem quando ele falar “Mussoumano, seu canal é um lixo!”?

Mussoumano jogando microfone no hater

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *