Ratazanas à solta na terra do Mussoumano!

Hoje iniciamos uma série de posts sobre as criaturas e personagens encontrados no Mussoumano: Ataque dos Haters. Para começar, apresentaremos as ratazanas. O primeiro perigo encontrado pelo Mussa em sua jornada em busca de recuperar seu play de ouro do YouTube.

Ratazana comum

As ratazanas aparecem no primeiro mundo do jogo, o vilarejo, como criaturas que vivem nas ruas. Como em qualquer lugar onde os humanos estão, outras criaturas se aproveitam do conforto, da comida e das facilidades de uma cidade. Comida é algo que realmente interessa a essas ratazanas, não atoa parecem um tanto acima do peso.

Nossas estrelas da vez não são necessariamente más, são apenas criaturas neutras que vivem naquele cenário. Fazem partem da natureza do universo do jogo. Em geral, os animais desconfiam dos humanos e por isso, é melhor o Mussa tomar muito cuidado com essas ratazanas rechonchudas.

As ratazanas do Mussoumano: Ataque dos Haters variam em três diferentes tipos: a ratazana “comum”, marro claro; a ratazana “esperta”, branquinha; e a ratazana “raivosa”, de pelagem escura. A ratazana “comum” é facilmente encontra das nas fases do vilarejo, ela anda de um lado para o outro e não percebe os buracos no chão, sempre caindo neles. Já a ratazana “esperta”, ela evita cair nos buracos e para dificultar as coisas, ela come os microfones arremessados pelo Mussa. Por último, a ratazana “raivosa” é a mais perigosa e tende a aguardar a movimentação do jogador para aplicar um “ataque salto” que pode ser letal para a nossa aventura.

Ratazana raivosa e ratazana esperta

Agora que você já conhece as ratazanas, você está pronto para enfrenta-las no Mussoumano: Ataque dos Haters. Esteja preparado, pois as nossas colegas roedoras são só um tipo de criatura das encontradas no jogo. Marque aí para acompanhar o blog e não perder nenhum detalhe do game. Nos encontramos no próximo post, valeu!

P.S.: Veja no vídeo abaixo o que fazer quando encontrar várias ratazanas juntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *