Veja o que você encontrará no demo gratuito do Mussoumano: Ataque dos Haters

Para o post de hoje preparamos um resumo do que você pode fazer no demo do Mussoumano: Ataque dos Haters. Ainda nesse mês de novembro liberamos o demo gratuito para download no site do jogo com a ideia de permitir que os interessados no game possam testá-lo gratuitamente sem compromisso. O demo está disponível apenas para PC com sistema operacional Microsoft Windows.

O demo do Mussoumano: Ataque dos Haters contém 3 níveis jogáveis, além de uma pequena área liberada no mapa global do jogo. Os níveis jogáveis são o tutorial e 2 fases iniciais do vilarejo. Com o demo, o jogador pode jogar quantas vezes quiser, não há limite de tempo ou de vezes jogadas. Basta baixar o arquivo do demo e testar à vontade.

Confira agora um breve resumo do que você vai encontrar no demo do Mussoumano: Ataque dos Haters.

Tutorial

O tutorial é uma parte fundamental encontrada nos jogos, mas muitas pessoas tendem a não fazê-lo por acharem chatos ou desnecessários. No Mussoumano; Ataque dos Haters fizemos questão de incluir o tutorial no demo, mas cuidamos para que seja breve e bastante útil. Recomendamos que você passe por ele logo no início do jogo.

Fase 1

A fase 1 marca o início da jornada do Mussoumano em busca da sua placa de ouro roubada do YouTube. Nessa fase, tratamos de apresentar os elementos básicos do jogo, as moedas, microfones, buracos (pulos de precisão) e alguns inimigos e criaturas. Você encontrará várias ratazanas e alguns haters perambulando pelo cenário, então lembre-se de fazer o tutorial para pegar os macetes de como enfrentar esses personagens.

Fase 2

Na fase 2, o jogador já mais entendido de como o jogo funciona encontrará uma escalada nos desafios. Mais elementos são apresentados, como plataformas que caem, fogo, segredos e a ratazana “esperta”, que se você leu nosso post anterior, já sabe como elas se comportam. Tudo isso acompanhado de mais haters passeando e falando mal do canal do Mussoumano.

Mapa do Mundo

O mapa do mundo, no caso do demo o mapa do vilarejo, permite o jogador explorar as redondezas e navegar entre as fases. Você pode jogar as fases novamente para coletar mais moedas, vidas e microfones. No mapa do mundo também é possível encontrar os “vasos da sorte” para tentar ganhar vidas extras ou visitar a lojinha de itens para comprar com as moedas coletadas nas fases, esta última disponível somente no jogo completo (confira na imagem abaixo).

Em um primeiro momento o demo do Mussoumano: Ataque dos Haters parece curto, mas veja que está repleto de conteúdo e as fases são desafiadoras o suficiente para entreter os jogares por bastante tempo. Disponibilizamos tudo isso gratuitamente para você testar o jogo numa boa, então se quiser, acesse a página do demo e comece a baixar agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *