Conheça os bizarros Haters do Deserto

Seguindo em nosso terceiro post da série de criaturas e personagens do Mussoumano: Ataque dos Haters, apresentamos os bizarros Haters do Deserto. Um humanoide, não muito claro se uma criatura ou um humano, talvez um ser místico, que vive em meio as areias do deserto escaldante.

Os Haters do Deserto andam em bandos, perambulam em busca de encrenca com os viajantes que se arriscam a cruzar as dunas sem fim. É possível ouvi-los sussurrando, entre eles, qualquer coisa não entendível. Suas máscaras os protegem das tempestades de areia, mas também parecem esconder algum tipo de codificador de fala, e claro, suas identidades.

Hater do Deserto

Lendas contadas pelos viajantes que entraram em contato com os Haters do Deserto e que conseguiram sobreviver, dizem que eles são na verdade humanos. Teriam sido epicamente esculachados por alguém a quem eles eram haters e por isso, correram para o mais longe possível e se esconderam. Tiveram suas mentes “quebradas”.

A questão aqui é que eles são altamente perigosos, violentos e ágeis. Se você arremessar algo neles, é possível que eles consigam se esquivar. Tentar ataca-los por cima também não parece ser uma boa opção, eles leem o movimento dos inimigos e se colocam um passo à frente nos combates. Não bastando isso, eles nunca estão sozinhos, você os encontrará em grupo pelo deserto. Esteja preparado!